Fundação Estatal Regional de Saúde da região de Bauru (SP) abre Processo Seletivo



A Fundação Estatal Regional de Saúde da região de Bauru, São Paulo, divulgou o edital do Processo Seletivo Unificado para Atuação nas Unidades de Saúde e/ou Unidades de Pronto Atendimento (UPA) nos Municípios de Pederneiras e Bauru - SP.



São oportunidades para cargos de diversos níveis educacionais, em jornadas de 24h, 36h, a 40h semanais, com salários que variam de R$ 980,00 a R$ 3.000,00, como pode ser verificado abaixo:
  • Nível Fundamental: Auxiliar de Limpeza - Servente (2 vagas), Copeira (1 vaga).
  • Nível Médio/ Técnico: Assistente Administrativo (1 vaga), Auxiliar Administrativo (2 vagas), Auxiliar de Almoxarifado (1 vaga), Auxiliar de Farmácia (1 vaga), Técnico de Condução de Veículo de Urgência e Emergência (2 vagas), Técnico de Enfermagem (7 vagas), Técnico de Enfermagem com Especialização em Imobilização Ortopédica (1 vaga), Técnico de Radiologia (1 vaga), Vigilante (2 vagas), Agente Comunitário de Saúde (3 vagas).
  • Nível Superior: Agente de Administração (1 vaga), Enfermeiro - Atenção Básica (2 vagas), Enfermeiro - Urgência e Emergência (2 vagas), e Farmacêutico (1 vaga).
Se você tem interesse em participar, inscreva-se no site da organizadora www.quadrix.org.br, entre os dias 06 de maio de 2016 a 07 de junho de 2016. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de participação por meio de boleto bancário.

A classificação dos inscritos é obtida através de aplicação de Prova Objetiva, Prática, e de Títulos. A primeira avaliação está prevista para o dia 19 de junho de 2016.

Fonte: PCI Concursos

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.