Famesp abre processos seletivos para Hospital Estadual e Maternidade Santa Isabel de Bauru

Estão disponíveis para consulta no site da Famesp (Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar) sete editais de processos seletivos com vagas para o Hospital Estadual de Bauru e Maternidade Santa Isabel. As vagas são para técnico de manutenção mecânica, técnico de manutenção refrigeração, técnico de enfermagem, fonoaudiólogo (área de disfagia), nutricionista, biólogo (ou biomédico ou farmacêutico) e enfermeira obstetra. 


As inscrições serão recebidas a partir do dia 16/5 e os salários variam de R$ 1.398,00 a R$ 3.062,00, de acordo com a categoria. Para se inscrever é preciso ter 18 anos completos no ato da inscrição, estar em dia com as obrigações eleitorais, não ter registro de antecedentes criminais e atender os requisitos do edital escolhido, de acordo com as instruções do Processo Seletivo. Para os cargos de fonoaudiólogo e enfermeira obstetra, por exemplo, é exigido currículo documentado. 


As inscrições serão realizadas pelo site www.famesp.org.br (acessar a aba "processos seletivos" e em seguida "Hospital Estadual de Bauru" ou “Maternidade Santa Isabel”), no período de 16 a 27 de maio de 2016. A prova escrita será realizada no dia 4 de junho na escola estadual Christino Cabral. Todos os detalhes estão nos editais.
Fonte: Famesp

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.