Ex-funcionário invade e coloca fogo na Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo

Fotos:  Repórter na Rua Santa Cruz do Rio Pardo

O prédio da prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo foi invadido nesta madrugada, usando um pedaço de madeira o ex funcionário público, André de Oliveira Souza, quebrou uma porta de vidro na lateral e entrou no imóvel.

Ele danificou um bebedouro e ateou fogo em um painel de documentos. O que chama atenção é que no dia 27 de março do ano passado, o mesmo rapaz já tinha invadido o prédio do executivo da mesma maneira e causou vários danos.

Desta vez o infrator ficou menos tempo dentro do prédio, pois assim que notou a invasão um funcionário da Service Security, empresa responsável pelos monitoramentos dos prédios públicos da cidade, acionou a Policia Militar que rapidamente chegou ao local e deteve o infrator.

Após a invasão no ano passado André foi preso e após sair da cadeia disse estava arrependido e queria um novo rumo em sua vida. O rapaz chegou a conceder entrevistas para alguns órgãos de imprensa da cidade, disse ter fundado uma ong para ajudar pessoas carentes.

Só que na realidade pessoas que encontravam com André notavam ainda um certo destempero no rapaz. Um exemplo foi na semana passada, durante o velório do ator Umberto Magnani Neto, André foi visto na porta do Palácio da Cultura revoltado dizendo que iria registrar um boletim de ocorrência contra uma agência bancária, que segundo ele havia “roubado” todo seu dinheiro.

Após ser detido pelos homens da Policia Militar o rapaz foi levado para a delegacia onde foi registrado o boletim de ocorrência por vários crimes, em seguida encaminhado para a cadeia de São Pedro do Turvo.

Fonte: Santa Cruz News

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.