Secretaria de Cultura lança 3ª edição do Projeto Vila de Cultura

A Secretaria de Cultura e a AAPEMO (Associação de Amigos e Pais da Escola Municipal de Música) apresentam a terceira edição do projeto Vila de Cultura.
O projeto Vila de Cultura objetiva a descentralização da cultura de Ourinhos, ou seja, levar os aprendizados artísticos e culturais para os diversos bairros da cidade. O projeto é destinado para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos. As inscrições e os cursos oferecidos no Vila de Cultura são totalmente gratuitos.
Os cursos oferecidos são: danças urbanas, percussão, canto coral, teatro, pintura em tela, musicalização e orquestra (violino, viola e violoncelo). As novidades dessa edição são instrumentos de sopro e fanfarra.
Nas primeiras edições do projeto cerca de 250 crianças e adolescentes participaram do projeto. De acordo com o Secretario de Cultura, Julio Cesar de Oliveira com a expansão de mais um polo e novos cursos a expectativa é que aumente o número de crianças participantes do projeto.
Além disso, o projeto segue em expansão e agora será realizado em 4 polos: CRAS I (Centro de Referência de Assistência Social), localizado na R. Celestino Lopes Bahia, 1051, no núcleo de apoio do CRAS IV, localizado na R. Paulo Ribeiro de Moraes, 232 – Jd. São Carlos e no salão da Paróquia São Francisco de Assis, R. Roque de Carvalho, 213 – Jd. Itamaraty e no CEU (Centro de Esportes e Artes Unificados), localizado na R. Álvaro Doriguello do Recanto dos Pássaros.
Os interessados devem se dirigir aos polos do projeto no período da tarde para efetuar suas inscrições. É necessário uma cópia do RG, cópia da Certidão de nascimento, RG do responsável e um comprovante de residência. As crianças e jovens devem estar acompanhados de um responsável.
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura, pelo telefone 3302-3344.
Nenhum comentário
Regras para comentar
• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.
A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.
Contato: tribunadeouro@gmail.com