Ponto MIS: Teatro Municipal Miguel Cury exibirá mais uma sessão de filmes nesta quarta-feira


O “Pontos MIS”, em parceria com a Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura promove a exibição de filmes gratuitamente nesta quarta-feira, 27, no Teatro Municipal Miguel Cury.

O longa-metragem “Minhocas, o filme”, e o curta-metragem “Com os Pés nas Cabeça” serão exibidos em três sessões, às 10h, às 15h e às 20h.

A exibição de filmes gratuitamente tem acontecido mensalmente, por meio desta parceria firmada entre o Governo de Ourinhos e o Museu da Imagem e do Som – MIS.

O “Pontos MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado de São Paulo.

O MIS entra com a programação e o material de divulgação e a cidade com a infra-estrutura necessária (espaço adequado para as exibições, equipamentos, equipe e divulgação local). O Governo Municipal firmou essa parceria com o intuito de democratizar o acesso ao cinema e a cultura em geral, a fim de contribuir para a formação de plateias, a difusão de filmes e o estímulo à produção local.


Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.