Munícipe publica vídeo alertando população sobre gastos exorbitantes da Prefeitura de Ourinhos com Propaganda

Foto: Reprodução Vídeo 

Um vídeo divulgado nas redes sociais pelo munícipe ourinhense Higor Montoro causou grande repercussão entre internautas de Ourinhos

No vídeo Higor fala sobre uma matéria publicada pela TV TEM, no dia 16/02, relativa ao novo centro cirúrgico construído na Santa Casa de Ourinhos, que teria capacidade de realizar 400 cirurgias por mês, cujo orçamento da construção foi avaliado em 5 milhões de reais "A verba para a construção desse centro veio de recursos estadual e federal, porém ele ainda não está em funcionamento devido a falta de focos cirúrgicos - aquelas luzes que ficam sobre as mesas de cirurgia. A prefeitura afirmou a TV TEM que não tinha verba para adquiri-las"

Diante desse fato Higor contou que foi verificar alguns dados no Portal da Transparência no próprio site da Prefeitura Municipal de Ourinhos. Os gastos com propaganda do dia 01/01/2013 (data que a gestão atual assumiu a prefeitura)  até o dia 22/02/2016 (data do dia em que o vídeo foi publicado) haviam passado dos 5 milhões de reais:

"Será que é necessário gastar todo esse  dinheiro com propaganda? Qual é o objetivo desse gasto com propaganda? Será que isso  é legal? Se for legal no mínimo é desnecessário e estranho" afirmou. "Quando nós entramos nos jornais nos sites de notícias que recebem dinheiro de propagandas  da prefeitura a gente não encontra nenhum problema municipal nenhuma crítica a gestão da prefeitura" concluiu. 

A revolta se instalou entre os comentários do vídeo Uma internauta desabafou: "Muito triste, enquanto isso a população sofre com os buracos nas ruas, a saúde pública de ourinhos é péssima e faltam medicamentos". "Propaganda  para calar os jornais e rádios que deixam de publicar as verdades que ocorrem no município" afirmou outra.




DA REDAÇÃO

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.