Homem é preso após matar pai com tiro de espingarda


Foto: Tanosite



Policiais civis de Cambará (22 km a noroeste de Jacarezinho) prenderam, na tarde deste domingo (27), um homem de 43 anos, identificado como João Carlos Neto, acusado de matar o próprio pai com um tiro de espingarda. Ele foi detido pelos investigadores em um hotel de Ourinhos (SP).

O crime aconteceu perto das 23h do último sábado. A vítima, José Augusto Neto, de 75 anos, estava em casa com a esposa. De acordo com a polícia, o filho chegou bastante embriagado. Ele já possuía histórico de alcoolismo, além de apresentar comportamento bastante agressivo

Ao entrar na sala, o assassino começou a discutir com o pai, sem nenhum motivo aparente. Irritado, ele foi até um dos quartos, pegou a espingarda e disparou um único tiro contra o idoso, atingido na região do tórax. O idoso morreu sentado no sofá da residência. 

A mãe, que presenciou o homicídio, ainda não prestou depoimento à Polícia Civil por estar em choque. Após matar o próprio pai, João Carlos Neto fugiu para o interior paulista com a espingarda e um revólver. Informações preliminares dão conta que as armas eram da própria família, e o assassino sabia onde o idoso guardava a espingarda. 

Durante a fuga, ele abandonou o armamento no Rio Paranapanema. O Corpo de Bombeiros foi acionado para localizar o equipamento. Logo após ser preso, Neto foi encaminhado à Delegacia de Cambará, onde acabou sendo autuado por homicídio duplamente qualificado.

Fonte: Bonde

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.