Rua esburacada causa transtornos para moradores do Jardim Europa e arredores

Foto: Bernardo F. Seixas

Fotos divulgadas no Facebook por um munícipe ourinhense nesta segunda-feira (01/02) em sua timeline causou grande revolta entre internautas de Ourinhos. As imagens relatam a situação precária em que se encontra a pavimentação na Rua Maria P. Pelegrino, uma das principais vias de acesso que liga o Jardim Europa ao Jardim Anchieta.

Em sua descrição o munícipe destacou: "CAIC Ourinhos, 1º de fevereiro de 2016. Cuidado ao transitar nas proximidades da escola. Perigo de acidentes, devido à necessidade de trafegar na contramão. Risco de graves danos aos veículos. Ourinhos clama por socorro!".

Esta rua se encontra totalmente esburacada, é paralela a escola Municipal de Ensino Fundamental CAIC e possui tráfego intenso, principalmente nos horários de pico (manhã e tarde) que coincidem com a entrada e a saída dos alunos da escola.  

Recentemente uma via muito próxima, a Rua Hermínio Joaquim dos Remédios foi recapeada, porém nenhum tipo de medida como uma simples operação "tapa-buracos" foi realizado no local e a cada chuva, os buracos se multiplicam.

Foto: Bernardo F. Seixas

A indignação dos munícipes se instalou entre os comentários, em que se nota inclusive algumas chacotas pela dificuldade que a atual prefeita Belkis Gonçalves Santos Fernandes do PMDB encontra para efetuar a conservação das vias da cidade.

Um dos internautas reclamou da situação: " Passei ontem nessa rua, sorte que estava devagar e consegui desviar...", outro desabafou indignado: "Meu Deus... Parece uma cova!Que absurdo!".

Infelizmente, a maioria dos órgãos de imprensa locais não divulgam a real situação e os problemas da cidade, o que se supõe, esteja ocorrendo porque muitos destes jornais e sites estão sendo subsidiados pela administração municipal, recebendo vultosos recursos financeiros justamente para que a população não seja devidamente informada.

Procurada por nossa equipe de reportagem a Secretaria de Obras de Ourinhos não retornou nosso contato.

DA REDAÇÃO 

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.