Polícia encontra ossada humana em um terreno baldio em Santa Cruz do Rio Pardo

Foto: Repórter na Rua

A Polícia Militar encontrou na tarde desta segunda-feira (7) uma ossada humana em um terreno baldio, no residencial Bosque dos Eucaliptos em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). 

Uma denúncia levou a Polícia até o terreno, onde segundo um pedreiro havia um saco com ossos humanos. Chegando ao local os policiais constataram que realmente se tratava de uma ossada humana. A Polícia Civil de Santa Cruz do Rio Pardo foi acionada, e através do Delegado Renato Caldeira Mardegan, que realizou os trabalhos de investigação e registro da ocorrência. 

Um representante da Prefeitura Municipal esteve pelo local, e reconheceu o "saco preto" como sendo de propriedade do Cemitério. Gagrione Fernando da Silva, explicou que, quando o corpo sepultado está totalmente decomposto, os ossos são colocados em um "saco plástico", para assim fornecer espaço para outro cadáver. O diretor do cemitério ainda relatou que existe vários túmulos violados. A ossada foi recolhida pela empresa funerária de plantão e encaminhada para o término da ocorrência. 

A Polícia suspeita que os ossos foram usados em um ritual de magia negra. O caso foi registrado como encontro de ossada e será investigado.

Fonte: Reporter na Rua

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.