Inscrição do "10º Curta Ourinhos" encerram-se neste domingo


A inscrição é inteiramente gratuita e deve ser feita em curtaourinhos.wordpress.com. Os interessados poderão se inscrever nas seguintes categorias: ficção, documentário e animação. A décima edição do evento acontecerá em março de 2016.

O Curta Ourinhos começou modesto no ano de 2006. Desde então, foram nove edições do evento, que a cada ano se fortalece e consolida como uma das mais importantes mostras de cinema de curta e média metragem do interior de São Paulo.

Depois de um recorde na 9ª edição, realizada em 2015, quando cerca de 350 filmes foram inscritos, a organização do Curta Ourinhos inicia os preparativos para chegar melhor do que nunca à 10ª edição. Até o momento, aproximadamente 200 filmes já foram inscritos no evento.

O filme vencedor de cada categoria receberá um prêmio de 3.000 reais, além do Troféu Jaracatiá, idealizado pelo escultor ourinhense Pablo Lakatos, sendo entregue pela primeira vez no 9º Curta Ourinhos.

Para saber todas as notícias sobre o Curta, basta acompanhar a página do evento no Facebook, em www.fb.com/mostracurtaourinhos.

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.