Dois jovens perdem a vida nas águas do Rio Paranapanema



Por volta das 15h30min deste domingo, (13), a equipe do Corpo de Bombeiros de Ourinhos composta pelos Cabos Harrison e Zanata foram acionados pra atenderem uma ocorrência de afogamento no Rio Paranapanema, próximo ao Paredão, onde segundo informações, um grupo de garotos adentraram no Rio, momento em que o jovem Gabriel Vieira Abruce, 16 anos, pulou no Rio e se agarrou em um Tambor, utilizado como bóia. Porém em certo momento ele se soltou do tambor, desaparecendo nas águas do Rio Paranapanema. 

A equipe do Corpo de Bombeiros realizou buscas pelo Rio e localizou o corpo do jovem já sem vida. A Polícia Militar foi acionada através dos Cabos Vanderlei e Tomaz que tomaram as demais até a chegada da Perícia Técnica. Após o registro o corpo do jovem foi conduzido ao S.V.O. (serviço de verificação de óbitos) para posteriormente ser liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

Já o jovem Paulo Leandro da Silva, 29 anos, que residiria na cidade de São Paulo e estaria prestando serviço na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo (SP), resolveu nadar na tarde deste domingo, (13), nas águas do Rio Paranapanema, saltando da Ponte Pênsil, de onde afundou e não voltou mais a superfície. A Polícia Militar de Chavantes foi acionada através do Cabo Faria, sendo acionada a guarnição do Corpo de Bombeiros de Ourinhos e de Jacarezinho, porém devido ao rio estar muito cheio e com forte correnteza, as buscas foram interrompidas, devendo prosseguir a partir da manhã desta segunda feira, (14).

Fonte: Reporter na Rua

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.