TJ marca novo julgamento de Messias Barbosa e ex-contador da Câmara

Foto: Ourinhos Notícias

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo marcou para o próximo dia 12, o novo julgamento em segunda instância de José Claudinei Messias (PMDB), Osvaldo Barbosa e José Cláudio Ribeiro envolvidos em denúncias realizadas pelo Ministério Público sobre saques na boca do caixa da Câmara Municipal de Ourinhos. 

Na quinta-feira, 5, os três foram julgados e condenados por peculato com direito a pena ser convertida a prestação de serviços a comunidade e pagamento de multa. Dois desembargadores votaram pela condenação, mas um pediu vistas do processo e uma nova data de julgamento foi marcada para a decisão final.

O julgamento de quinta-feira, 5, ocorreu depois que o promotor de Justiça da Defesa do Patrimônio Público Adelino Lorenzetti Netto recorreu de decisão em primeira instância. Na Comarca de Ourinhos, Messias foi inocentado pela Justiça. Já o ex-vereador Osvaldo Barbosa e o contador da Câmara José Claudio Ribeiro foram condenados pela justiça.

Tanto Messias, que é o atual secretário de Desenvolvimento Econômico de Ourinhos e apadrinhado político da prefeita Belkis Fernandes (PMDB) como Osvaldo Barbosa e José Claudio estão envolvidos em saques na boca do caixa realizados durante anos seguidos na Câmara de Ourinhos.

Fonte: Iara Lima - FrontNews

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.