Tempestade com granizo e ventos fortes causa danos em Santa Cruz do Rio Pardo

Uma tempestade seguida de precipitação de granizo e fortes rajadas de vento, além de muitos raios e precipitação expressiva, atingiu parte do município de Santa Cruz do Rio Pardo, ao final da noite deste domingo (08).

Segundo o Corpo de Bombeiros, várias árvores caíram pela cidade, algumas sobre a fiação elétrica, automóveis e residências, mas ninguém ficou ferido. O montante de chuva também resultou em alagamentos e em um aumento do nível do rio Pardo, que não transbordou.

(Foto: Tiago Silva)
 
(Foto: Tiago Silva)

(Foto: Tiago Silva)

A única estação meteorológica instalada no município pertence ao Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas (CIIAGRO) e não registrou precipitação em seu sensor. Já a estação meteorológica automática do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) mais próxima, instalada em Ourinhos (SP), há mais de três meses está inoperante, devido aos furtos de cabos de cobre. Ourinhos também foi outro município atingido pela mesma tempestade, antes que migrar para Santa Cruz do Rio Pardo. O Corpo de Bombeiros da cidade não registrou nenhuma ocorrência grave.


Fonte: De Olho no Tempo Metereologia 

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.