OAB subseção Ourinhos elege Dr. Roberto Carrasco como presidente da entidade.

Foto: Divulgação Facebook

Foi realizada nesta quarta-feira (18) as eleições para a presidência da 58º Subseção da Ordem do Advogados do Brasil em Ourinhos.

Com chapa única e votação de 89% dos eleitores, a subseção de Ourinhos elegeu o advogado Roberto Zanoni Carrasco como presidente da entidade, além de sua diretoria formada pelo vice-presidente Dr. Antonio Pedro Arbex Neto, tesoureiro Dr. Dante Rafael Baccili, secretária-geral Dra. Ana Maria da Silva Góis e secretária-adjunta Dra. Juliana Cristina Amaro Petermann.

Na mesma oportunidade, os advogados da subseção elegeram o Presidente da Seccional do Estado de São Paulo Dr. Marcos da Costa, que recebeu 245 votos, concorrendo com Dr. Ricardo Sayeg 137 votos, Dr Hermes 54 votos, Dr Sergei Cobra 11 votos, Dr João Biazzo 5 votos e Dr Anis 7 votos, registrando ainda 15 votos em branco e 13 votos nulos.

A eleição do órgão de classe correu dentro das expectativas e o resultado reconhece o trabalho desenvolvido pelo atual presidente da OAB Ourinhos Dr. Fernando Moura e sua diretoria que na atual gestão da entidade apresentou significativos resultados na reestruturação da advocacia regional e no funcionamento de suas comissões.


Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.