OAB São Paulo realiza sessão de desagravo contra Juiz Federal em Ourinhos

 Foto: Iara Lima 

A Seccional da OAB São Paulo, após apresentação de denúncia da 58ª Subseção em Ourinhos, que foi devidamente analisada e obedecendo a apresentação do contraditório e ampla defesa, deliberou pela realização da sessão de desagravo em favor de um advogado violado no exercício de suas prerrogativas profissionais.

A sessão solene foi presidida pelo Dr. José Meireles Filho - Presidente do Conselho Regional de Prerrogativas da 11ª Região, sendo a mesa composta também pelo Presidente da Subseção da OAB Ourinhos Dr. Fernando Alves de Moura e pelo Secretário-Geral da OAB/SP, Dr. Caio Augusto da Silva Santos.

O ato foi realizado na tarde de sexta-feira (27) em cerimonial de desagravo ao advogado de Santa Cruz do Rio Pardo, José Brun Júnior, que no exercício da advocacia teve as suas prerrogativas profissionais desrespeitadas pelo juiz federal Dr. Mauro Spalding, que atua em Ourinhos no Juizado Especial Federal.

 Foto: Iara Lima

Com a participação de diversos advogados que atuam em Ourinhos e região, a sessão foi histórica para a OAB Ourinhos, que pela primeira vez, desde sua criação, necessitou de intervenção da Seccional São Paulo na efetivação de um desagravo contra um magistrado.


Colaboração: FrontNews

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.