Novela: Paralisada por mais de um mês obra de recapeamento asfáltico é retomada

Foto: Portal Oficial da Cidade de Ourinhos

Após ficar paralisada por um mês, foi retomada na tarde da última quinta-feira (26), a obra de recapeamento asfáltico na Rua Joaquim Hermínio dos Remédios. Neste dia foi recapeado um pequeno trecho que corta o Jardim Anchieta.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Ourinhos, as obras na via estavam paralisadas por conta das chuvas e da empresa contratada para a execução dos serviços. Segundo a mesma o recapeamento está sendo feito com asfalto CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente). 

Esta mesma empresa fará o recapeamento asfáltico das Ruas Ovídio Gregório de Jesus, no Jd. Europa e Barão do Rio Branco, na Vl. Christoni.

Em nota no seu Portal Oficial a prefeitura afirmou que faltam apenas alguns "acabamentos" para que a obra seja totalmente concluída.

Nossa equipe de reportagem esteve no local na tarde desta sexta-feira (27) e apurou que um trecho de aproximadamente 100 metros ainda não foi recapeado, sendo crítica a situação da pavimentação no local, que continua provocando prejuízos para a população.

DA REDAÇÃO


Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.