Estão abertas as inscrições para a 10ª edição do Curta Ourinhos


Estão abertas as inscrições para a 10ª edição de uma das mais importantes mostras de cinema de curta metragem do interior paulista, o Curta Ourinhos. O evento é promovido pela Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Cada diretor pode inscrever até três diferentes trabalhos, desde que realizados de 2012 em diante, não tenham sido exibidos em edições anteriores do Curta Ourinhos, e não tenham duração superior a 30 minutos.

O processo de inscrição para o Curta Ourinhos é 100% online, dispensando o envio de documentos ou discos através dos Correios. A inscrição deverá ser feita até o dia 13 de dezembro através do site https://curtaourinhos.wordpress.com/inscricoes/

Para realizar sua inscrição, basta enviar a ficha abaixo, com todos os campos corretamente preenchidos, para o e-mail: curta@culturaourinhos.com.br. O assunto do e-mail deverá ser: “Inscrição: [título do filme]”. Cada diretor pode participar com até três filmes, mas deverá ser enviada uma inscrição para cada filme.

Antes de efetuar sua inscrição, leia atentamente o regulamento. O ato de se inscrever implica que o inscrito concorda integralmente com todos os itens dispostos no regulamento, sem restrições.

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.