Conheça o ourinhense que participará do Concurso Mister São Paulo 2016

Nossa equipe de reportagem entrevistou o modelo ourinhense Luiz Paulo Gomes Azoia, que participará do Concurso Mister São Paulo (2016). Luiz  nos contou um pouco sobre sua rotina, planos e sobre suas expectativas quanto ao evento que ocorrerá de 9 a 12 de dezembro. 

Foto: Arquivo Pessoal


JTO: Luiz, conte um pouco sobre você!

Luiz: Tenho 22 anos, nasci em 05/10/1993, em Salto Grande (SP), morei parte da minha infância em Ribeirão do Sul (SP) e Bauru (SP). Atualmente resido em Ourinhos (SP). Estou cursando o último semestre de Engenharia Civil na Universidade Paulista em Assis (SP). Em 2014 trabalhei como Fiscal de Obras na duplicação da BR-153 em Ourinhos (SP), que foi concluída no início deste ano. Ser Engenheiro Civil sempre foi o meu foco.

JTO: Como você se tornou modelo?

Luiz: Sempre gostei de fotografia e televisão, mas nunca pensei que um dia poderia estar nesse meio. Minha mãe vivia me chamando de "Meu Gianecchini" desde criança, mãe é mãe, então não conta! (risos). Minha carreira artística começou a acontecer em março deste ano, após um grande amigo (Anderson Fernandes Felisberto - Modelo Internacional e Fotógrafo) estar passando suas férias no país e me fotografar. Ele começou a me incentivar, dizendo que eu tinha potencial e perfil para carreira de modelo, publicou minhas fotos nas redes sociais para divulgar seu trabalho e um dos proprietários da agência que ele trabalha (OXX Agency - São Paulo) me convidou para conhecer a Agência. Fui muito bem recebido por lá, fiz um book, que foi aprovado na mesa dos "bookers" e assim me tornei modelo. Desde então, tudo foi acontecendo muito rápido na minha vida profissional. 

JTO: Quais seus planos para 2016? 

Luiz: Em setembro deste ano recebi propostas de países asiáticos como Índia, Tailândia, China, Filipinas, Indonésia, para modelar fora do país, mas resolvi continuar no Brasil para finalizar minha Faculdade de Engenharia Civil. Em 2016 pretendo trabalhar como modelo fora do país, pois sempre sonhei em conhecer novas culturas e lugares do mundo. 

JTO: Como foi a seleção para o Concurso? 

Luiz: A seleção ocorreu com os produtores do concurso junto a OXX Agency, onde os modelos foram selecionados de acordo com o perfil procurado pelos organizadores do evento. 

JTO: Como está sendo a sua preparação para o Mister São Paulo 2016? 

Luiz: Pratico musculação de segunda à sábado. Faço caminhadas matinais em jejum e mantenho uma dieta muito rigorosa. 

JTO: Quais são suas expetativas para o Mister São Paulo 2016? 

Luiz: Estou muito feliz por participar do Mister São Paulo 2016, por representar Ourinhos (que é minha cidade do coração) e também por não ser um concurso que visa somente beleza e estética, mas sim ações solidárias, carisma, comportamento, humildade, educação e projetos sociais. O que torna uma pessoa bela é conteúdo! 




Foto: Arquivo Pessoal





Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.