Bairros sem placas em Ourinhos deixam moradores no prejuízo

Os moradores dos bairros Ourinhos H e Ourinhos I de Ourinhos (SP) reclamam da falta de placas e estão tendo prejuízos porque suas casas não são encontradas. As ruas tem nome, mas não tem placas e a falta da indicação das ruas gera uma confusão muito grande. “O conjunto já tem dois anos, poderia ter uma placa de referência. Nem no mapa consta, nome de rua ninguém sabe, está todo mundo perdido”, reclama o comerciante Marcio Antônio Cypriano.

Placa com número da quadra é pequena (Foto: Reprodução / TV TEM)

Se localizar no bairro é algo complicado. Com isso atrasa a entrega de correspondência, as contas não chegam na data. As únicas placas são algumas com números de quadra e lote, mas são pequenas e não são fáceis de serem percebidas. Mas quando o morador quer receber uma visita em casa é preciso paciência, segundo o aposentado José Aparecido dos Santos. “Fica difícil, tem que ficar perguntando.”

O entregador Luciano Antônio de Oliveira sofre quando precisa fazer entrega nos bairros. “Tem pessoa que mora lá e está perdida também, não sabe qual é a rua. A gente tem que ficar de baixo para cima procurando”. O trabalho do mototaxista Antônio Marcos Nunes também fica complicado. “Fica difícil porque não tem ponto de referência. Já perdi até passageiro porque demora para chegar.”

O metalúrgico Roberto Pedro André, cansado de esperar, improvisou uma placa, mas mesmo assim, quando algum parente vai visitá-lo de outra cidade, ele não deixa ficar perdido. “Tem que buscar na rodoviária, porque não tem como encontrar.”

Em nota, a prefeitura de Ourinhos disse que as placas com os nomes das ruas já estão prontas e serão instaladas a partir desta segunda-feira (9).

Fonte: G1

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.