Rede de lojas É Demais fecha filial em Ourinhos



Após 2 anos e 11 meses de atividade no Comércio Central de Ourinhos (SP) a loja É Demais, que abriu suas portas em outubro de 2012, no terceiro calçadão da rua Paraná, com carreatas e fogos de artifício encerrará suas atividades. 

A loja oferecia aos consumidores de Ourinhos e região confecções adulto e infantil, calçados, moda jovem e esportiva. Além da ampla linha de produtos. 

A matriz da rede fica na cidade de São Carlos (SP), contando com cerca de cinquenta filiais por todo o Estado de São Paulo. O garoto-propaganda da rede é o cantor sertanejo Daniel. 

Na época da inauguração, o gerente local, Marcelo Ribeiro, afirmou que a cidade de Ourinhos havia sido escolhida pelo potencial do comércio local. “Temos uma loja em Santa Cruz do Rio Pardo (SP) e conhecemos bem a região e o forte comércio ourinhense. Estamos muito satisfeitos, pois gostamos de Ourinhos, a cidade nos acolheu muito bem”.

A atividade do comércio que mais tem sofrido com a desaceleração do consumo e a crise econômica, no Estado, é a que compreende as lojas de vestuário e acessórios. De janeiro a maio, 187 estabelecimentos do ramo foram fechados, segundo a Junta Comercial do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.