Com a proximidade das eleições municipais governo Belkis inicia obra de recapeamento

(Foto: Divulgação Facebook)
Finalmente, a população começa a ver obras de recapeamento asfáltico em Ourinhos. A cidade foi fortemente afetada com as chuvas ocorridas no ano de 2014, principalmente as vias que há décadas não recebiam a devida manutenção, somente serviços denominados "operação tapa-buracos".Antevendo a proximidade das eleições em 2016, a prefeita Belkis Gonçalves Santos Fernandes, que andava bastante ausente durante quase todo o mandato, vereadores da base aliada e supostos candidatos ao próximo pleito eleitoral, foram às ruas, iniciando forte esquema de marketing e divulgação das obras recentes no intuito de resgatar a imagem da prefeita, avaliada por muitos populares ouvidos pela reportagem como a pior gestão da história da administração pública no município de Ourinhos.
Assim, depois de muitos protestos e apelos da população, na manhã desta terça-feira (20) foram iniciadas as obras de recapeamento asfáltico na Rua Hermínio Joaquim dos Remédios, principal via de acesso aos bairros CDHU, Jardim Anchieta, Orlando Quagliato, Helena Braz Vendramini, Jd. Flamboyant e Recanto dos Pássaros.

(Foto: Divulgação Facebook)
A rua que há meses estava absolutamente intransitável foi objeto de protesto recentemente, onde moradores simularam a plantação de milho nos buracos, a fim de sinalizar a precariedade da pavimentação. Segundo nos relatou um popular que reside no local: "Realmente esta rua precisava de um recapeamento, pois estava muito esburacada e os veículos tinham dificuldades de passar".
Segundo outro morador a obra demorou para acontecer: “Moro aqui há mais de 30 anos, fui praticamente um dos primeiros moradores do bairro. O lugar cresceu muito e como essa rua é a mais movimentada, com o recape vai melhorar muito o tráfego de veículos".

(Foto: Divulgação Facebook)

(Foto: Divulgação Facebook)

(Foto: Divulgação Facebook)
DA REDAÇÃO
Nenhum comentário
Regras para comentar
• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.
A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.
Contato: tribunadeouro@gmail.com