BR Distribuidora de Petróleo nega desativação da empresa em Ourinhos.

Na manhã da última terça-feira (27), circulou no facebook a informação de que a BR Distribuidora de Petróleo situada na Vila Musa em Ourinhos (SP), fecharia as portas e já estaria demitindo seus funcionários, o que gerou muita indagação e revolta por parte da população ourinhense na rede social. 

Dentre os comentários, um munícipe destacou que já estava cansado de ver muitas das tradicionais empresas instaladas na cidade, irem embora para outros estados, desempregando muitos pais de família.

Nossa equipe entrou em contato por telefone com a BR Distribuidora Ourinhos e o funcionário que nos atendeu negou a informação. Quando questionado, afirmou que desconhecia o fato, disse também não ter conhecimento sobre as demissões que estariam acontecendo na empresa, que para ele tudo não passava de uma onda de boatos e nos sugeriu que fizéssemos contato com a Gerência de Imprensa da Petrobras Distribuidora e Comunicação Interna para que obter maiores informações. 

Em consulta, recebemos as informações prestadas pela Gerente de Imprensa da Petrobrás Distribuidora, Vera Costa Barros, que conversou com nossa equipe por alguns minutos. 

Vera alertou sobre a divulgação de informações que seriam inverídicas, explicando que o funcionário da BR Distribuidora Ourinhos nos forneceu o contato da Gerência de Imprensa da Petrobras Distribuidora e Comunicação Interna em razão do setor responsável pelo relacionamento com a imprensa da BR Distribuidora encontrar-se centralizado no Rio de Janeiro (RJ). Ela se prontificou em apurar os fatos e nos enviar um esclarecimento no máximo até a tarde desta quarta-feira (29). Por volta das 17:00 do mesmo dia (28) recebemos a seguinte mensagem: 

"Boa Tarde, Jornal Tribuna de Ouro, 

Não há definição da BR quanto à desativação do Centro Coletor de Álcool de Ourinhos. Mas, qualquer que seja a definição, a Companhia continuará presente no município, atendendo a toda a rede revendedora e demais clientes por meio da unidade ARORI (Armazenagem Conjunta de Ourinhos). 

Abraços, Vera Costa Barros 
Gerência de Imprensa - Petrobras Distribuidora". 

Portanto conforme esclarecido pela gerente de imprensa, a BR Distribuidora de Petróleo situada na Vila Musa, na cidade de Ourinhos (SP) não vai encerrar suas atividades, e qualquer que seja a definição a Companhia continuará atuando no Município por meio da ARORI (Armazenagem Conjunta de Ourinhos).

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.