Proprietário do Jornal Tablóide é preso na posse de carro com placas adulteradas.

(Foto: Jornal Debate)

O proprietário do Jornal Tablóide da cidade de Ourinhos, Sr. Willians Florêncio, foi detido na manhã de hoje (02), em razão de estar na posse de um veículo com placas adulteradas.

(Foto: Tony Damasceno)

Segundo informações de populares, o veículo Siena se encontrava estacionado na Rua 9 de Julho, no centro de Ourinhos, quando policiais militares em fiscalização notaram que o referido veículo apresentava aparente adulteração.

Consultado o sistema da prodesp, constatou-se que as placas HSV 8070, tratava-se de uma moto modelo Fan da cidade de Campo Grande/MT.

Diante dos fatos, os policiais acionaram o serviço de guincho, momento em que o proprietário do veículo se apresentou e acompanhou os policiais até a Central de Polícia Judiciária.

Foto: Tony Damasceno 

Na delegacia, o responsável pelo carro confessou que adulterou as placas do carro de HSV 6070 para HSV 8070 com fita adesiva, alegando que sofre perseguições política e policial.


Por fim, o carro que está com documentação em ordem foi apreendido e o proprietário liberado, devendo se apresentar à justiça para responder em liberdade pelo crime tipificado no Art. 311 do Código Penal - Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento, podendo ser condenado de 3 a 6 anos de reclusão e multa.

Fonte: Jornalista Renata Tibúrcio

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.