Estão abertas as inscrições das Oficinas da FLOu ( Festa Literária de Ourinhos)




De 20 a 27 de setembro acontecerá a Festa Literária de Ourinhos, FLOu, o novo evento do calendário cultural ourinhense que terá inúmeras atrações.

Além da feira de livros, da exibição de filmes, promoção de mesas de debate, programação infantil e diversas outras atividades, um dos destaques da programação será a realização de oficinas gratuitas, abrangendo diversos temas.


Confira a programação das Oficinas 

Na terça-feira, 22,  acontece a Oficina de Fotografia e Literatura com o fotógrafo Marco Aurélio Olimpio, do Centro de Apoio aos Escritores da Casa das Rosas (São Paulo/SP). A atividade será no espaço Luiz Carlos Eloy Jr. (Casa dos Ingleses). A oficina conta com 20 vagas disponíveis.

Na sexta-feira, 25, serão duas atividades. Às 13h, em parceria com o Museu da Imagem e do Som, a FLOu recebe a oficina Séries Fotográficas com a Câmera do Celular, com Nati Canto. A proposta da oficina é orientar os participantes para que tirem o melhor proveito possível de uma câmera de celular. 

Nati Canto é fotógrafa premiada e reconhecida. A oficina terá 20 vagas e acontece na nova Biblioteca Tristão de Athayde (Av. Rodrigues Alves 141, em frente à Casa dos Ingleses).

À  partir de 14h, acontece na Casa dos Ingleses a Oficina Lítero-gastronômica com Gregory Kallaway sob o tema Os sertões de Ariano Suassuna e Euclides da Cunha, sob mediação de Lia Ferrer. São 20 vagas disponíveis.

Todas as oficinas são inteiramente gratuitas. As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Cultura (Casa dos Ingleses, Av. Rodrigues Alves, nº 170), ou pelo telefone (14) 3302-3344.

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.