Dois novos semáforos serão instalados em Ourinhos


A Coordenadoria de Trânsito, irá implantar dois novos semáforos em Ourinhos, um no cruzamento da Avenida Horácio Soares com a Avenida Dr. Alcebíades Ferreira Moraes e o outro no cruzamento da Rua Padre Rui Cândido da Silva com a Rua Cambará. 


Semáforo no cruzamento da Rua Padre Rui Cândido da Silva com a Rua Cambará já foi instalado, mas ainda não está operando. (Foto: Ourinhos Notícias)



Atualmente o cruzamento próximo a praça dos skatistas possui uma rotatória, porém muitos acidentes ainda tem ocorrido no local. De acordo com o Coordenador de Trânsito Alfredo Amadio Filho a rotatória foi implantada respeitando todas as normas estabelecidas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).



Cruzamento da Av. Horácio Soares com a Av. Dr. Alcebíades Ferreira Moraes. Onde será instalado o novo semáforo. (Foto: Portal da Prefeitura de Ourinhos)



Segundo o coordenador estudos apresentaram que a solução para o cruzamento seria a instalação de semáforos. “Já foi desenvolvido o projeto e solicitado os materiais para implantação do semáforo. Está sendo executado o projeto elétrico e encaminhado para Cia Luz e Força para dar aprovação”.



No cruzamento da Rua Padre Rui Cândido da Silva com a Rua Cambará já  foram feitas as instalações do novo semáforo, que para começar a operar necessita de vistoria da CPFL. 


A alteração da sinalização de solo será feita apenas quando já estiver pronto para iniciar as operações do semáforo. “Não faremos as alterações agora da sinalização de solo para não confundir os motoristas, mas antes do início das operações do semáforo já estará tudo sinalizado”, informou Alfredo.

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.