Jogadora da Seleção feminina Tamires Britto tem medalha de Ouro do Pan roubada em Santo André

Foto : Portal R7


A lateral da seleção brasileira,Tamires Britto, foi assaltada na manhã desta última sexta-feira (31), em Santo André, no ABC Paulista.Ela estava com a família, saindo da casa da sogra, no Parque Jaçatuba, uma vizinha chegou com um carro de luxo e desceu para cumprimentá-la pela conquista, quando foi abordada por dois rapazes armados anunciando o assalto:

"Estava me preparando para entrar em meu carro, quando ela [vizinha] veio me cumprimentar. Foi nessa hora que dois moleques vieram da esquina e pediram as alianças, relógios, bolsas. Levaram o carro da vizinha, entraram no meu carro, onde estava meu filho de 5 anos e minha sobrinha de 10 anos. Pegaram meu celular e minha bolsa, onde estava a medalha."

A atleta disse a reportagem do G1 que está muito triste com o ocorrido, mas aliviada por ninguém ter ficado ferido:

"É triste porque ainda estava curtindo a medalha. Não fiquei nem seis dias com ela. Você dá um duro danado para conquistar uma medalha, que é da nação brasileira, para dois 'Zé Ruela' virem e levarem embora."

Tamires afirmou que acredita na possibilidade de reaver a medalha:

"De certa forma estou aliviada por ninguém ter se ferido. Minha família vale mais que a medalha. Quando vi que os dois rapazes estavam armados nem pensei em reagir."


Última atualização
 
Informamos que a medalha de ouro da lateral da seleção brasileira Tamires Britto, que havia sido roubada na última sexta-feira (31), foi colocada debaixo do portão de uma vizinha da casa da família, em Santo André, no ABC Paulista.

A peça foi encontrada na manhã deste sábado (1º) por uma funcionária do salão de beleza vizinho à casa do sogro de Tamires.

A medalha de Tamires Britto foi devolvida com uma ranhura na parte central. Segundo a jogadora se a medalha "fosse toda de ouro", com certeza iriam derreter.

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.