Jornalista cobre acidente fatal e entra em choque ao descobrir que a vítima era sua companheira.


O jornalista da TV TEM, afiliada de Marília Felipe Modesto, sofreu um choque ao receber a notícia de um acidente com vítima fatal, no centro da cidade.

Acostumado a fazer coberturas sobre a ocorrência de fatalidades, não imaginava que desta vez a vítima era sua companheira Fernanda Cristiane Puelcher (22), que teve a frente da moto honda biz que conduzia, interceptada por uma pampa, conduzida por um feirante de 83 anos na avenida Rio Branco, no centro de Marília.

Socorrida pela unidade de resgate do corpo de bombeiros, a vítima em foi transferida para a UTI móvel do SAMU em razão da gravidade dos ferimentos, teve uma parada cardiorrespiratória, foi reanimada e deu entrada no Hospital das Clínicas com vida mas não resistiu e faleceu minutos depois.

Ao receber a notícia o jornalista desabafou em seu perfil pessoal da rede social Facebook: "Pedi os dados e fui fulminado. Poderia ter ido fazer a cobertura. Poderia ser mais uma estatística. Era minha companheira. Era a pessoa mais voluntariosa que conheci, que mudou a vida para me acompanhar, que era parte da minha vida. Agora, você que adorava a série das presas, me deixou na maior prisão do mundo: viver aqui sem você. Te amo, minha pequena. Ninguém fez tanto por mim quanto você. Pena não ter podido salvar sua vida. Vou cumprir minha prisão perpétua, sabendo que você salvou boa parte dos meus dias por aqui. Adeus Fernanda Puelcher".

O relato comoveu milhares de internautas e também a equipe do jornal que solidariza-se com o momento de dor que vive o jornalista e toda a família da jovem vítima, a todos nossas sinceras condolências.

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.