Etec de Ourinhos comemora 45 anos

Foto: Divulgação

A Escola Técnica Estadual (Etec) Jacinto Ferreira de Sá, localizada no município de Ourinhos, comemora neste mês seus 45 anos. Criada em 23 de julho de 1970, com o nome de Colégio Técnico Industrial Estadual de Ourinhos, a escola foi rebatizada com o nome do fundador da cidade em 1978 e integrada ao Centro Paula Souza em 1994.

Atualmente, a unidade soma mais de 1,1 mil estudantes matriculados entre o Ensino Médio e os seguintes cursos técnicos: Açúcar e Álcool, Canto, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Informática, Informática para Internet – Integrado ao Ensino Médio, Manutenção e Suporte em Informática, Mecânica, Química, Química – Integrado ao Ensino Médio, Regência e Segurança do Trabalho.

A Etec administra ainda os cursos técnicos de Administração, Contabilidade, Redes de Computadores e Transações Imobiliárias, oferecidos na classe descentralizada da Escola Estadual Virgínia Ramalho, com mais de 250 alunos matriculados.Para comemorar a data será organizado um jantar dançante no próximo sábado, 25, no Centro do Professorado Paulista, em Ourinhos. O evento contará com a presença de ex-alunos, professores e diretores da escola. Confira mais informações no site.

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.