Belkis, Prefeita de Ourinhos, processa internauta e causa revolta no facebook



Segundo o site Ourinhos Notícias, a prefeita de Ourinhos Belkis Gonçalves Santos Fernandes do (PMDB) numa tentativa de intimidar as pessoas que têm efetuado críticas ao atual governo, teria processado uma munícipe.

Segundo a reportagem, a munícipe Rafaela Costa foi intimada para prestar esclarecimentos à polícia, porque a prefeita teria registrado uma denúncia contra ela, depois desta ter criticado a prefeita pelo facebook.

​Rafaela conta que postou o comentário contra a administração Belkis, depois que sua filha que estava com dengue não conseguiu atendimento médico.

“É um absurdo o que está acontecendo em Ourinhos e o que essa prefeita fez, registrando um boletim de ocorrência contra mim, me sinto em uma ditadura”, destacou Costa.

Após o caso ter sido divulgado pelo site, outros inúmeros internautas iniciaram uma grande manifestação digital, com críticas ainda mais pesadas contra a atual administração.






Outra internauta indignada relata que pela terceira vez teve que encaminhar seu veículo ao mecânico.




Outra sugere que a prefeita vá governar em Cuba, outra que se faça uma mobilização para que a prefeita seja levada à justiça por não cumprir o prometido. Outro rapaz sugere que faixas são colocadas em obras públicas visando promover a imagem da prefeita, alertando-a de que se não aguenta a pressão que peça para sair.








Nossa equipe tentou entrar em contato com a equipe da prefeita mas não obtivemos retorno.

DA REDAÇÃO

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.